Facchini

Randon New R

Micro-ônibus Volkswagen 9.160 OD é o escolhido para nova frota da CTC Integradas

VWCO/Divulgação
A Cooperativa de Transporte Complementar – CTC Integradas foi fundada em 2007 e este ano realizou o sonho de comprar seus primeiros ônibus zero quilômetro. Até então, operava apenas com veículos usados. E os eleitos nesse momento especial foram os micro-ônibus Volkswagen 9.160 OD, que chegam com a missão de garantir a satisfação, bem-estar e comodidade dos passageiros e contribuir para o desenvolvimento sustentável, cooperativista e socioambiental, todos fortes pilares da cooperativa desde seu nascimento.

“A história da cooperativa CTC Integradas reflete o lema ‘podemos, queremos e conseguimos’. Há alguns anos, quando a cooperativa ainda estava se estruturando, a concessionária Volkswagen Mônaco Diesel já acreditava em nosso potencial, nos visitando constantemente e vendo o nosso empenho. Escolhemos chassis da VWCO porque sabemos da sua força e garantia de mercado, além de ser um modelo já consagrado”, comenta Manoel Teixeira, diretor superintendente da CTC Integradas.


A venda foi realizada pela concessionária Mônaco Diesel, localizada em Ananindeua (PA), que acreditou no potencial da cooperativa e prestou um atendimento de qualidade ao cliente. “Quando encontramos a CTC Integradas, o cenário das cooperativas de transporte complementar de Belém estava em processo de estruturação, organização e conquista de espaços e, neste cenário, a empresa já se destacava pelo empreendedorismo. Foram três anos de visitas periódicas, pois já acreditávamos na oportunidade de negócio. Toda esta ação resultou na venda de seis chassis 9.160 OD que contribuirão consideravelmente para a melhoria do acesso ao transporte público em Belém”, ressalta Fábio Fiel, consultor de vendas ônibus da concessionária.

Com a ansiedade pela entrega, a empresa tomou a decisão de ir buscar os micro-ônibus em São Paulo. “Tomamos essa decisão pois queríamos ter a satisfação de ir buscar os nossos tão sonhados ônibus. Foram selecionados 12 cooperados altamente profissionais e confiáveis para a operação de traslado o qual denominamos operação São Paulo. Deu tudo muito certo e depois de três dias todos chegaram em Belém e foram recebidos com festa na garagem”, conta o presidente da CTC Integradas, Waldir Segundo.

FONTE: VWCO

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA