Facchini

Manlog Transportes investe mais de R$ 40 milhões em nova frota e se destaca por gestão tecnológica e sustentável

Manlog/Divulgação
Prestes a completar uma década de atuação no ramo de transportes, logística e armazenagem de cargas, a Manlog Transportes sai na frente de milhares de concorrentes ao investir e inovar sem poupar esforços. 

Com uma gestão inteligente e personalizada para suprir as demandas de cada cliente, a Manlog adquiriu 60 novas carretas e 40 novos cavalos da gigante Volvo, totalizando mais de 160 veículos rodando pelo Brasil. 

O investimento de mais de 40 milhões será agregado a uma frota 100% videomonitorada via torre de controle. Mais de 6 câmeras permitem que carga e motorista sejam orientados e cuidados por uma equipe especializada via smartphone, tablet ou desktop em tempo real. A inovação evita episódios de fadiga, conscientiza o motorista e assegura uma entrega ágil e eficaz.

Engajada em causas verdes e certificada pelo Programa Despoluir, a Manlog adequou seus veículos e reduziu a emissão de gases poluentes. Toda a frota possui tecnologia de filtragem de fumaça, rastreamento de calibragem de pneu por chip e descarte ecológico destes pneus para empresas especializadas.

Certificada pela Sassmaq e em processo de certificação pela Anvisa, a Manlog atesta uma expansão projetada com a solidez e excelência dos melhores e maiores do mercado. 

Consolidando uma gestão que valoriza as pessoas, a Manlog pratica o conceito das “mãos que movem”, porque todo movimento gera mudança, que gera transformação e que muda o mundo para melhor.

Manlog/Divulgação

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA