Publicidade

Manlog Transportes investe mais de R$ 40 milhões em nova frota e se destaca por gestão tecnológica e sustentável

Manlog/Divulgação
Prestes a completar uma década de atuação no ramo de transportes, logística e armazenagem de cargas, a Manlog Transportes sai na frente de milhares de concorrentes ao investir e inovar sem poupar esforços. 

Com uma gestão inteligente e personalizada para suprir as demandas de cada cliente, a Manlog adquiriu 60 novas carretas e 40 novos cavalos da gigante Volvo, totalizando mais de 160 veículos rodando pelo Brasil. 

O investimento de mais de 40 milhões será agregado a uma frota 100% videomonitorada via torre de controle. Mais de 6 câmeras permitem que carga e motorista sejam orientados e cuidados por uma equipe especializada via smartphone, tablet ou desktop em tempo real. A inovação evita episódios de fadiga, conscientiza o motorista e assegura uma entrega ágil e eficaz.

Engajada em causas verdes e certificada pelo Programa Despoluir, a Manlog adequou seus veículos e reduziu a emissão de gases poluentes. Toda a frota possui tecnologia de filtragem de fumaça, rastreamento de calibragem de pneu por chip e descarte ecológico destes pneus para empresas especializadas.

Certificada pela Sassmaq e em processo de certificação pela Anvisa, a Manlog atesta uma expansão projetada com a solidez e excelência dos melhores e maiores do mercado. 

Consolidando uma gestão que valoriza as pessoas, a Manlog pratica o conceito das “mãos que movem”, porque todo movimento gera mudança, que gera transformação e que muda o mundo para melhor.

Manlog/Divulgação

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Gostaria de fazer parte desta empresa. A Manlog está contratando motorista? Quais os requisitos?

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.