Facchini

Randon New R

IVECO Hi-Way é o caminhão que menos desvaloriza no segmento de até 500 cv

IVECO/Divulgação
Modelo top de linha da IVECO no Brasil, o Hi-Way 600S44T 6X2 conquistou nos últimos dias uma importante premiação. O modelo foi eleito o “Campeão de Revenda 2020”, graças a menor depreciação de preço no período de três anos, com base na Tabela Fipe, entre todos os caminhões pesados com motores de até 500 cv. 

“Estamos honrados por esse reconhecimento. Trabalhamos duro para que nossos clientes tenham um produto que permita, além de rentabilidade na operação, valorização na revenda. A linha de pesados da IVECO se destaca por ter veículos robustos e que atendem diversos tipos de aplicação. Atualmente, além do Hi-Way, temos o Hi-Road representando os brutos da marca”, afirma Thiago Carlucci, diretor de Marketing da IVECO para a América do Sul. 

Composta por 14 categorias entre caminhões e utilitários, a certificação que tem como base a Tabela Fipe, comparou os preços médios dos veículos selecionados referentes ao segundo trimestre de 2020, versus o preço médio do veículo zero quilômetro  comercializado no mesmo período de 2017. 


Sobre a linha Hi-Way
Apresentada ao mercado brasileiro em 2013, a linha Hi-Way se consagra como a top de linha da IVECO. Em constante evolução ao longo dos anos, os modelos que compõem a família Hi-Way receberam um amplo pacote de melhorias técnicas que elevou significativa o torque e a economia de combustível.

Destaque para mudanças na turbina, coletor de escape, volante do motor e aumento da eficiência do sistema de arrefecimento, além da calibração geral de motor e caixa. Segundo a montadora italiana, essas melhorias garantem retomadas mais eficientes e resultam em menor tempo médio de viagem e maior produtividade. E para otimizar ainda mais os custos operacionais em todas as condições de uso, a linha Hi-Way passou a contar com o "modo econômico", acionado por meio da tecla ECO no painel, contribuindo para um consumo de combustível mais otimizado.



NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA