Facchini

Randon New R

Luxafit Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Luxafit/Divulgação
A Luxafit Transportes, empresa paulista com mais de 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de carreteiros em Campinas (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência comprovada de 1 ano na função e residir em Campinas (SP).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem enviar o currículo para o E-mail: recrutamento@luxafit.com.br, destacando no assunto "CARRETEIRO CPS".

Atualmente a Luxafit Transportes é referência no ramo de transporte de medicamentos e cargas para todo Brasil, importação, exportação e transferência.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA