Facchini

Liderança Transportes aposta no VW Delivery 6.160 para operações de entregas

VWCO/Divulgação
Com mais de 25 anos de experiência no segmento de logística, especialmente em mudanças e entregas, a Liderança Transportes acaba de ampliar a frota com cinco novos caminhões Volkswagen Delivery 6.160. Os modelos chegam a frota da empresa com a missão de atender um dos principais clientes no país.

Responsável pela venda, a concessionária Via Diesel, localizada em Natal (RN) há mais de 20 anos, atendeu com agilidade o pedido, afim de garantir o rápido início operacional do cliente. “A Liderança Transportes veio até nós a partir da assinatura de um importante contrato, surgindo assim a necessidade da ampliação de sua frota de veículos. Com atendimento ágil, eficiente e dinâmico de um de nossos vendedores, concretizamos a venda das unidades e também do contrato de manutenção. Ficamos muito felizes com a venda e a fidelização de mais um cliente”, comenta o Andrey Medeiros, gerente geral da Via Diesel. 


Atenta a importância dos novos padrões e recomendações para evitar a proliferação do Covid-19 (Coronavírus), a concessionária preparou uma entrega técnica totalmente diferente. “Precisávamos nos adaptar as recomendações de distanciamento, mas ainda assim manter a qualidade de nossas entregas. Todos os presentes estavam de máscara, com o distanciamento correto, e foi um sucesso”, comenta Andrey. Além de conhecer todos os detalhes dos novos caminhões, os participantes também receberam dicas de direção defensiva e econômica.  

Ideal para operações de distribuição urbana, os modelos Volkswagen Delivery 6.160 se destacam atualmente pela melhor manobrabilidade de sua categoria, cabine ampla e confortável, além de diversos atributos que fazem a diferença no resultado operacional. “Já conhecia a qualidade e versatilidade dos modelos dos caminhões Volkswagen. Escolhi o modelo Delivery 6.160 por ser o caminhão que melhor se enquadrava na necessidade da empresa nesse momento, além da melhor relação custo-benefício. Fomos muito bem atendidos e nos impressionamos com a entrega técnica, tudo dentro dos padrões esperado”, ressalta Sérgio Silva, diretor da Liderança Transportes.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA