Facchini

AGN Transportes abre vaga para motorista categoria E

AGN Transportes/Divulgação
A AGN Transportes, empresa paranaense especializada no transporte de máquinas e equipamentos agrícola, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 1 motorista habilitado na categoria E em Goioerê (PR). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, disponibilidade para fretes, experiência no transporte de implementos agricolas, colheitadeiras e plataformas, pulverizadores e etc, experiência com caminhões bitruck + reboque e residir em Goioerê (PR) ou regiões próximas.


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 1.900,00 mais comissões.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem aos requisitos devem entrar em contato até dia 31/09/2020 através do seguinte número: (44) 9 9897-2971 . Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em Goioerê (PR) ou regiões próximas.

Atualmente a AGN Transportes conta com uma moderna e especializada no atendimento às operações de transporte ligadas ao agronegócio.

TEXTO: Lucas Duarte

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA