Facchini

Irigaray abre novas vagas para motoristas categoria D e E

Irigaray/Divulgação
A Irigaray Guindastes e Transportes, empresa gaúcha com mais de 40 anos de experiência na movimentação e inçamento de cargas especiais, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros, operadores de munck e guindastes em três cidades brasileiras. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência na função comprovada na função, curso de cargas indivisíveis atualizado, disponibilidade para viagens e residir em Porto Alegre (RS), Araguari (MG) ou Lençóis Paulista (SP).

Operador de munck: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência na função comprovada na função, curso de operador guindauto/munck atualizado disponibilidade para viagens e residir em Porto Alegre (RS), Araguari (MG) ou Lençóis Paulista (SP).

Operador de guindaste: Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria D, experiência na função comprovada na função, curso de cargas indivisíveis atualizado, curso de operador de guindaste atualizado, disponibilidade para viagens e residir em Porto Alegre (RS), Araguari (MG) ou Lençóis Paulista (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: rh@irigaray.com.br , destacando no assunto a vaga de interesse "MOTORISTAS CARRETA", "OPERADOR DE MUNCK" ou "OPERADOR DE GUINDASTE".

Atualmente a Irigaray Guindastes e Transportes é especializada no atendimento em obras como construção civil, energia, óleo e gás, siderurgia, mineração, construção naval pesada (plataformas de petróleo), operações portuárias e transportes marítimos.

Confira a publicação oficial da empresa: 
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA