Frigo King aumenta presença no Oriente Médio

Frigo King/Divulgação
A Frigo King, empresa que fabrica equipamentos de alta tecnologia para refrigeração de cargas transportadas em baixas temperaturas, chegou ao Bahrein. A empresa Hussain & Hassan Abdulla for Trading and Service Company importou uma Flex 300 AE (Acoplado Elétrico) para utilizar no transporte de sucos prontos de seus clientes. “Esta é nossa terceira operação no Oriente Médio e ajuda a ampliar a imagem de parceiro de confiança da companhia no mercado local”, afirma Robison Silva, gerente de Exportações da Frigo King. 

O clima no Oriente Médio é quente a maior parte do ano e isso exige bastante cuidado e tecnologia no transporte de produtos perecíveis, como suco de fruta. O gerente de Exportações conta que a Hussain & Hassan Abdulla conheceu a Frigo King ao ver um operador logístico do Quatar com aparelho de refrigeração para baú da marca. “Eles nos procuraram pelo nosso portal que é bastante amigável para as pesquisas dos importadores estrangeiros”, conta Silva. Das tratativas iniciais até o embarque do equipamento destinado a refrigeração para baú decorreram somente dois meses. 


A Hussain & Hassan Abdulla vai utilizar a Flex 300 AE em operação para transporte de sucos de seu cliente, a Areej Dairies, importador de polpa de fruta e insumos lácteos em geral e distribuidor no mercado local de suco pronto e iogurte. O contrato assinado com a Frigo King torna a companhia do Bahrein seu importador, distribuidor e prestador de assistência técnica local para seus equipamentos para refrigeração. 

Bahrein é o terceiro país do Oriente Médio a operar com a marca Frigo King. Os outros são Emirados Árabes Unidos e Quatar que juntos aos demais somam 23 mercados importadores de produtos da empresa. Os outros clientes estão nos Estados Unidos, Uruguai, Paraguai, Chile, Bolívia, Peru, Colômbia, Equador, Venezuela, Panamá, Costa Rica, El Salvador, Nicarágua, Honduras, Guatemala, México, Canadá, Jamaica, Índia e República Dominicana.

FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários