Facchini

Expresso Nepomuceno abre 10 vagas para motoristas categoria D

Mercedes-Benz/Divulgação
A Expresso Nepomuceno, empresa mineira com mais de 57 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas de distribuição em Suzano (SP). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência com carga e descarga e e residir em Suzano (SP).


BENEFÍCIOS: A Expresso Nepomuceno destaca como benefícios, vale alimentação, vale transporte, assistência medica e odontológica, seguro de vida, gympass, remuneração variável, PLR, estacionamento e café da manhã.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: alinecosta@expressonepomuceno.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Suzano (SP).

Atualmente a Expresso Nepomuceno está presente nos segmentos rodoviário, florestal, sucroalcooleiro, distribuição de bebidas e no desenvolvimento de projetos especiais através de uma frota ampla e atualizada com mais de 3 mil veículos e equipamentos próprios.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas 
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA