Facchini

EG Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

EG Transportes/Divulgação
A EG Transportes, empresa gaúcha referência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 5 motoristas carreteiros no estado do Rio Grande do Sul. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado e constando na habilitação, experiencia comprovada na função de motorista carreteiro, total disponibilidade para viagens em todo o Brasil e residir no estado do Rio Grande do Sul.

SOBRE A VAGA: Segundo a transportadora, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas do tipo  tanque, sider e baú em viagens nacionais, especialmente para os estados de RS, SC, PR, SP, MG, BA, PE e CE. 


BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 1.919,00, diárias da categoria e horas extras.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/09/2020 para o seguinte E-mail: egtransportes@yahoo.com , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir no Rio Grande do Sul.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA