Com salários de R$ 4.000, Setcepar abre 30 vagas para motoristas carreteiros

O Sindicato das Empresas de Transportes de Cargas no Estado do Paraná (Setcepar) que reúne a categoria econômica das empresas de transportes de cargas em 265 cidades do estado, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 30 motoristas carreteiros em Curitiba (PR). As informações enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada com carreta, estabilidade em carteira de trabalho, alfabetizado, disponibilidade para viagens e residir em Curitiba (PR) ou região metropolitana.

BENEFÍCIOS: A entidade destaca como benefícios, remuneração média de R$ 4.000,00, vale refeição, vale transporte, convênio médico e plano odontológico.


REQUISITOS: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@setcepar.com.br , destacando no assunto: "MOTORISTA CARRETEIRO".

Atualmente o Setcepar é o principal representante do setor transporte rodoviário de cargas no Paraná, nas mais diversas atividades, tais como as negociações coletivas de trabalho, aproximação com autoridades e autarquias municipais, estaduais e federais, bem como com a imprensa (vídeo, jornal e televisão), além da articulação das questões técnicas, operacionais e mercadológicas do setor com seus associados.

Confira na íntegra a publicação do Setcepar:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

3 Comentários

  1. Alguma transportadora que faça o Nordeste com vagas para motorista carreteiro?

    ResponderExcluir
  2. Alguma transportadora de Minas q contra motorista de caminhão para viajar...to procurando serviço tenho 3 anos de experiência e curso moop

    ResponderExcluir
  3. Boa noite, estou disponível para viajar!(27)99926 0428

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.