Facchini

VÍDEO: Bandido pula janela de caminhão em tentativa de roubo de carga no RJ

Reprodução / TV Globo
Na manhã desta segunda-feira, 31 de agosto, equipes do Globocop flagraram uma tentativa de roubo de carga na Rodovia Washington Luís (BR-040), na altura de Duque de Caxias, na Baixada Fluminense.

Imagens registradas pelo helicóptero da Rede Globo mostram o exato momento que um carro prata aborda uma carreta frigorífica e um dos criminosos pula para dentro do caminhão pela janela. Em seguida a carreta é conduzida e abandonada em um bairro às margens rodovia. 

As imagens registradas pelas equipes da emissora também mostram o momento em que o motorista é obrigado a descer do caminhão e entrar no veículo dos criminosos. Minutos após a ação, policiais militares da região localizaram o carro abandonado em um mangue.


Às 8h40, a Friboi, responsável pela carga e pelo caminhão informou por meio de nota que o motorista foi encontrado e passa bem. A carga também foi recuperada.

Em relação à tentativa de assalto desta manhã no Rio de Janeiro, a Friboi informa que está prestando toda a assistência ao motorista, que passa bem. A Companhia esclarece que mantém um moderno e eficiente sistema de monitoramento de suas cargas que permite maior segurança para os motoristas próprios e terceirizados. O sistema foi acionado no momento do assalto, o que garantiu a rápida ação das autoridades responsáveis.”, disse a empresa.


Assista a reportagem na íntegra: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: G1
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA