Facchini

Transportadora Translecchi abre novas vagas para motoristas categoria D

Translecchi/Divulgação
A Transportadora Translecchi, empresa paulista com mais de 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em Votorantim (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria D, ensino médio completo, experiência comprovada na função e residir em Votorantim (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a Translecchi, os profissionais contratados irão trabalhar com caminhões truck em atividades de atendimento ao cliente no ramo de bebidas. O horário de trabalho será de segunda a sábado, das 06h50 às 15h10.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: selecao.transpor@gmail.com , destacando no assunto "MOTORISTA TRUCK" e no corpo do E-mail a pretensão salarial. 

Atualmente a Transportadora Translecchi é especializada no transporte rodoviário de cargas com foco no segmento agrícola e industrial, e em atividades de distribuição urbana, como por exemplo de bebidas.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA