Transpanorama realiza live com famílias de motoristas para discutir segurança viária

Scania/Divulgação
Nesta sexta (28), às 18h30, a Transpanorama promove uma live para debater assuntos sobre segurança viária com familiares de alguns motoristas que trabalham na transportadora. 

Participarão da transmissão o gerente de SESMT, Leandro Pardinho, o gerente de Operações e Logística, Rafael Muniz, o gerente de Comunicação, Lincoln Sousa, e a coach, Roseli Baroni.


Na programação, medidas preventivas para redução de acidentes; maneiras que a família pode contribuir; importância do descanso antes do começo da viagem; não uso de celular enquanto se está dirigindo, entre outros fatores.  

A proposta é envolver as famílias dos motoristas para a conscientização de um trânsito mais seguro e a preservação da vida.

A live será restrita às famílias e vai ao encontro dos valores da empresa, que tem a segurança com um dos itens. A Transpanorama possui, inclusive, a certificação da ISO 39001, que trata sobre a segurança viária e a diminuição de acidentes e mortes no trânsito. Os objetivos da 39001 estão alinhados com os anseios da ONU.
FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários