Facchini

Grupo Emtel investe na aquisição de 10 caminhões Volkswagen 26.280 6x4

VWCO/Divulgação
Na contramão da crise provocada pela pandemia de Covid-19 (Coronavírus), o Grupo Emtel, empresa mineira referência na atuação como operadora logística, transportadora e locadora de veículos, registrou um aumento significativo nos contratos, especialmente no segmento de distribuição urbana.

Atento a este aumento de demanda e com o objetivo de expandir as operações no ramo de locação de veículos, especialmente no segmento da construção civil, anunciou um investimento na aquisição de dez caminhões Volkswagen 26.280 6x4. Os novos modelos serão destinados a construção de torres de energia.

“Toda crise traz oportunidades e a filosofia de nossa empresa é a de sempre estar atento às oportunidades, mesmo em meio às maiores turbulências. Assim, conseguimos estar preparados para prestar o melhor serviço aos nossos clientes e fazer a diferença nessa hora”, comenta Luciano Miranda Chagas, Chief Operating Officer do Grupo Emtel.


“Há muito a ser feito no Brasil, principalmente em termos de infraestrutura. Por isso mantivemos a nossa meta de investimentos neste ano, com foco agora nos veículos destinados à locação para construção civil, um segmento que nos oferece oportunidades de crescer”, complementa Luciano.

“Temos um histórico de parceria com a marca VW. Trata-se do portfólio mais diversificado dentre as fabricantes de caminhões, com ampla possibilidade de customizações, além de robustez dos veículos e atendimento excelente nas concessionárias em todo o país”, afirma Antônio Miranda, Chief Operating Officer do Grupo Emtel.

Atualmente o Grupo Emtel conta com uma frota 100% Volkswagen, composta por mais de 5.000 veículos, desde automóveis até equipamentos pesados.

VWCO/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA