Facchini

Grupo Brambila abre 5 vagas para motoristas carreteiros

Grupo Brambila/Divulgação
O Grupo Brambila, empresa catarinense com mais de 20 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação 5 motoristas carreteiros. As informações foram enviadas pela própria empresa com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens longas, boa comunicação, responsabilidade, conhecimento das leis de trânsito e residir em Maracajá, Santa Catarina ou regiões próximas.

BENEFÍCIOS: O Grupo Brambila destaca como principal benefício a remuneração de R$ 3500,00.


SOBRE A VAGA: De acordo com a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com carretas do tipo vanderleia, 4º eixo e rodotrens.

CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem cadastrar o currículo para o seguinte E-mail: frota@gbrambila.com.br . Mais informações podem ser obtidas pelo telefone: (48) 9 8801-1443, tratar com Jailson.

Atualmente a Brambila conta com mais uma frota de mais de 130 veículos com idade média de 1,5 anos, especializada no atendimento das regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste e mais de 180 colaboradores.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA