Facchini

Empresa paraense investe em cinco caminhões MAN TGX 29.480

VWCO/Divulgação
A Fator Locação de Veículos e Máquinas, empresa paraense com sede na cidade de Paragominas, acaba de investir na aquisição de cinco unidades do extrapesado premium MAN TGX 29.480.

Comercializados pelo Grupo Mônaco, representante das marcas MAN e Volkswagen Caminhões e Ônibus na região norte do país, os novos caminhões chegam a frota da empresa com a missão de eforçar o atendimento as operações de escoamento de grãos.

“Devido aos números recordes da safra neste ano, o transporte de grãos tem movimentado fortemente a indústria do transporte. Estamos preparados para atender ao agroempreendedor e ajudar a escoar produtos agrícolas pelas nossas rodovias, proporcionando o abastecimento dos mercados interno e externo e, acima de tudo, ajudando a economia nacional em um período tão desafiador”, afirma Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.


Sobre o MAN 29.480
As cinco unidades MAN 29.480 adquiridas pela Fator Locação de Veículos e Máquinas, contam com motor MAN D26, de 12,4 litros, 480 cv e torque máximo de 2.400 Nm, combinado com transmissão automatizada TipMatic de 16 velocidades.

Indicados para o transporte rodoviário de carga em médias e longas distâncias, em composições de 57,0 a 74,0 toneladas de PBTC (Peso Bruto Total Combinado), os modelos contam ainda com tração 6x4.

Atualmente a linha MAN TGX é oferecida ainda com duas opções de cabines, leito teto baixo e leito teto alto, ambas espaçosas e com acabamento requintado.
VWCO/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA