Facchini

DAF Caminhões Brasil registra recorde de emplacamentos em julho

DAF/Divulgação
Prestes a completar sete anos de operações no Brasil, a DAF Caminhões segue registrando números expressivos de vendas e emplacamentos em todo o país. Destaque para o acumulado de julho de 2020, período em que a montadora de origem holandesa atingiu a marca de 2.194 mil unidades emplacadas.

Grande parte dos números positivos da marca em 2020 é resultado do sucesso expressivo da linha de caminhões extrapesados XF, que ocupa atualmente a terceira posição no ranking de pesados mais vendidos ao longo do ano, com um total de 2.065 unidades emplacadas em todo o país.


Agora com o lançamento do Novo XF, a DAF espera acelerar o ritmo de crescimento e conquistar a liderança do segmento de longa distância. A partir de setembro, os novos extrapesados estarão presentes em toda a Rede de Concessionárias, composta atualmente por 44 pontos de atendimento.

“A DAF vem se preparando para este lançamento há muito tempo. Fomos estrategicamente fortalecendo a nossa operação, para que pudéssemos trabalhar o novo XF com todas as ferramentas e estrutura necessárias, a fim de seguirmos a nossa trajetória de crescimento no Brasil. Estamos agora em um novo patamar no mercado, mas sem perder as características que nos consagraram no segmento de pesados: qualidade, robustez e relacionamento”, afirma Luis Gambim, Diretor Comercial da DAF Caminhões Brasil.  


DAF/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA