Volare Fly 10 é entregue para operadora de turismo e fretamento no Paraná

Ronaldo dos Santos/Volare
A Guarios, operadora de transporte da cidade de Guarapuava, na região central do Paraná, acaba de incorporar à sua frota o primeiro Volare Fly 10. O veículo, entregue pela concessionária Rodo Oeste, será utilizado para fretamento e turismo.

“O Volare Fly 10 é único no mercado em relação a conforto, segurança, capacidade de passageiros e, também, de bagagem, sendo muito indicado para turismo e fretamento diferenciado por ser equipado com sanitário”, comenta Sidnei Vargas, gerente nacional de vendas da Volare.


A Guarios possui frota total de 39 veículos. O Fly 10 desenvolvido para a operadora conta com poltronas Executiva 940 mm, sistema de ar-condicionado de teto Spheros CC205T, parede de separação total, cortinas, itinerário eletrônico, bagageiro, preparação para sistema de entretenimento, com DVD e monitor, porta-copos integrados às poltronas, porta-pacotes e piso com acabamento que imita madeira para mais sofisticação.

Com 10.145 mm de comprimento total e capacidade para 36 passageiros (34 mais motorista e auxiliar), possui com Dispositivo de Transposição Acessível e tomadas USB em todas as poltronas. Equipado com motorização Cummins ISF 3.8, de 162 cv de potência, sistema de freio eletropneumático, conta com bagageiro traseiro com 4.000 litros de capacidade e maior vão de acesso.
Ronaldo dos Santos/Volare
FONTE: Volare

Postar um comentário

0 Comentários