Transportadora Print realizará seleção para a contratação de 60 motoristas carreteiros

Transportadora Print/Divulgação
A Transportadora Print, empresa paulista com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas realizará nesta semana um processo seletivo presencial para a contratação de 60 motoristas carreteiros na capital paulista. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens, disponibilidade para viagens em duplas e residir de maneira imprescindível em São Paulo (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os motoristas contratados na capital paulista viajarão em duplas em rotas com destino a Cuiabá (MT).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@transprint.com.br , destacando no assunto "VAGA MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em São Paulo (SP).

SELEÇÃO: De acordo com a transportadora Print, o processo seletivo acontecerá nesta semana, nos dias 8, 9 e 10 de julho, das 10h às 15h, no seguinte endereço: Estr. das Taipas, 990 - Jaraguá, São Paulo ( Cic Oeste).

Atualmente a Transportadora Print é referência no atendimento aos segmentos de Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Informática e telefonia, Encomendas Expressas, Bebidas, Produtos de Limpeza, Produtos de Higiene Pessoal e Produtos Alimentícios.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. BOA TARDE!NO CASO DA VAGA NA TRANSPORTADORA PRINT AQUI PRA VITORIA DÁ CONQUISTA BAHIA COM O SALÁRIO QUE ELES OFERECEM DE 1,893,00 E DIÁRIA DE 78 REAIS NÃO TEM SEXTA BÁSICA NEM PLANO DE SAÚDE FICA DIFÍCIL ATRAIR PROFISSIONAIS!

    ResponderExcluir
  2. OPS. SALÁRIO DE 1,983,00

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.