Facchini

Transportadora Print realizará seleção para a contratação de 60 motoristas carreteiros

Transportadora Print/Divulgação
A Transportadora Print, empresa paulista com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas realizará nesta semana um processo seletivo presencial para a contratação de 60 motoristas carreteiros na capital paulista. As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens, disponibilidade para viagens em duplas e residir de maneira imprescindível em São Paulo (SP).

SOBRE A VAGA: Segundo a empresa, os motoristas contratados na capital paulista viajarão em duplas em rotas com destino a Cuiabá (MT).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: vagas@transprint.com.br , destacando no assunto "VAGA MOTORISTA CARRETEIRO". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir em São Paulo (SP).

SELEÇÃO: De acordo com a transportadora Print, o processo seletivo acontecerá nesta semana, nos dias 8, 9 e 10 de julho, das 10h às 15h, no seguinte endereço: Estr. das Taipas, 990 - Jaraguá, São Paulo ( Cic Oeste).

Atualmente a Transportadora Print é referência no atendimento aos segmentos de Eletroeletrônicos, Eletrodomésticos, Informática e telefonia, Encomendas Expressas, Bebidas, Produtos de Limpeza, Produtos de Higiene Pessoal e Produtos Alimentícios.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA