PRF recupera caminhão dos Correios roubado na Zona Norte do Rio

Agência PRF/Divulgação
Um caminhão dos Correios foi recuperado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) logo após o roubo, na Zona Norte do Rio. A carga foi recuperada intacta e o motorista libertado sem ferimentos. O crime aconteceu na noite de quinta-feira (9).

Policiais rodoviários federais da 1ª Delegacia (Rio de Janeiro) foram alertados sobre o roubo. Um caminhão do SEDEX teria sido levado por bandidos para a comunidade do Dique, no Jardim América. Quando chegaram na Rua Atílio Vivacqua, na entrada da comunidade, as equipes da PRF foram recebidas por diversos disparos de fuzil.

Os bandidos conseguiram escapar, mas o motorista foi encontrado ileso e a carga recuperada intacta. Ele disse que foi abordado por homens armados em cinco motocicletas, na Avenida Brasil. Em seguida, o bando teria ordenado que ele seguisse até a comunidade, sob a mira de armas, quando os policiais chegaram e o libertaram.

A ocorrência foi encaminhada à Polícia Federal.
FONTE: Agência PRF

Postar um comentário

1 Comentários

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.