Facchini

Edini Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Edini Transportes/Divulgação
A Edini Transportes, empresa gaúcha quase 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais:

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência em viagens de longas distâncias com carreta, bitrem ou rodotrem, disponibilidade para viagens de 7 a 15 dias, vontade de trabalhar e se desenvolver profissionalmente e residir no Rio Grande do Sul.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Salário Fixo, diárias, bônus por viagem, bônus por média, 13º salário, férias, excelentes condições de trabalho e plano de carreira para motorista.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculos@edini.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO DE LONGA DISTÃNCIA" ou entrega-lo na sede da empresa (RSC 287, Km 185, próximo ao trevo de Agudo).

Atualmente a Edini Transportes é especializada no transporte de produtos agrícolas, industriais e siderúrgicos, além de alimentos beneficiados e granéis sólidos.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA