Edini Transportes abre vagas para motoristas carreteiros

Edini Transportes/Divulgação
A Edini Transportes, empresa gaúcha quase 30 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros no Rio Grande do Sul. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais:

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência em viagens de longas distâncias com carreta, bitrem ou rodotrem, disponibilidade para viagens de 7 a 15 dias, vontade de trabalhar e se desenvolver profissionalmente e residir no Rio Grande do Sul.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, Salário Fixo, diárias, bônus por viagem, bônus por média, 13º salário, férias, excelentes condições de trabalho e plano de carreira para motorista.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: curriculos@edini.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO DE LONGA DISTÃNCIA" ou entrega-lo na sede da empresa (RSC 287, Km 185, próximo ao trevo de Agudo).

Atualmente a Edini Transportes é especializada no transporte de produtos agrícolas, industriais e siderúrgicos, além de alimentos beneficiados e granéis sólidos.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

4 Comentários

  1. Vanderlei, Morro na divisa Chapecó!! tem chance?

    ResponderExcluir
  2. precisa quanto tempo de experiencia

    ResponderExcluir
  3. Olá pessoal as empresas pedem motorista carreteiro com experiência e esquecem dos mais novos que querem trabalhar tem chance para estes guris porque tem muito bom bom vontade de pegar no batente tenho um filho que pegou a carteira para carreta e já faz um bom tempo que corre atrás de serviço bate em tudo que é porta é sobraram queremos com experiência o guri não tem vício nem um é responsável tem chance antes de julgar porque naquele guri vai sair um bom motorista ou acham que todos já nasceram com experiência

    ResponderExcluir
  4. Se quiserem dar uma chance para o meu filho chamem.ai

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.