Facchini

Agilidade e comprometimento conduzem parceria entre Jamef e Lança Perfume

Jamef/Divulgação
A Lança Perfume é uma das marcas do grupo La Moda, sediada em Criciúma – SC, que atua no ramo de vestuários, assessórios e calçados femininos. A empresa, que foi fundada em 1986, é referência no mercado fashion brasileiro e detém mais duas marcas, MY FT e ENNA. Desde o princípio teve como diferencial peças muito bem elaboradas, com acabamentos manuais/artesanais ricos em detalhes, o que exige o transporte destes produtos de forma cuidadosa e consciente.

Com a chegada da Lança Perfume no mercado, em 2006, esse processo de logística ficou ainda mais evidente para a marca que procura parceiros cautelosos, ágeis e comprometidos. Além disso, a empresa busca excelência na qualidade dos serviços de entregas e a abrangência nacional. Visando tais necessidades, a companhia firmou uma união sólida com a Jamef Encomendas Urgentes.

“De fato, tomamos a decisão correta. Escolhemos a Jamef porque ela se mostrou eficiente, principalmente, por saber lidar com o manuseio correto de nossos produtos durante o trajeto, que sem os cuidados essenciais, pode vir a prejudica-los. Fora que sempre temos algumas entregas urgentes ou com algum nível maior de complexidade e a Jamef se propõe a nos auxiliar com essas demandas de forma rápida e segura”, revela Rosane de Campos, Coordenadora de Logística da Lança Perfume.

A parceria entre as empresas tem se fortalecido ao longo dos anos e isso fez com que a empresa de transportes passasse a atendê-los em várias regiões do país, com a finalidade de contribuir com a expansão da marca Lança Perfume. De acordo com Rosane, em pelo menos 15 estados os clientes Lança Perfume são atendidos pela Jamef. “Isso só foi possível porque a Jamef é uma empresa sólida que transmite segurança e confiança, fatores primordiais e que favorecem para o crescimento de qualquer empresa”, conta a coordenadora de Logística.


Para Paulo Nogueirão, diretor comercial & marketing na Jamef, é preciso entender a necessidade de cada cliente. “No caso da Lança Perfume todos os envios necessitam de atenção especial, visto que, muitos produtos são delicados e exigem muitos cuidados, além do alto valor agregado das peças. Toda operação precisa ser perfeita para não trazer nenhum impacto no negócio do cliente”, explica Nogueirão.

A qualidade de serviço tem um peso fundamental no processo decisório da marca Lança Perfume. Rosane garante que essa é uma das maiores vantagens dessa parceria. “Temos um atendimento comercial e um suporte nas tratativas de entrega de primeira qualidade, embora isso não seja algo de fácil mensuração, faz toda diferença no dia a dia da operação”, relata.

“Nosso objetivo é garantir a conformidade das entregas e saber que estamos no caminho certo, nos motiva a querer ir além. Para a Jamef, é uma honra firmar parcerias como estas. O que nos move é a satisfação dos nossos clientes, ” conclui Nogueirão.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA