Facchini

Speed Transportes abre 10 vagas para motoristas carreteiros

Speed Transportes/Divulgação
A Speed Transportes, empresa capixaba com 9 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de 10 motoristas carreteiros em Cariacica (ES). As informações foram enviadas com exclusividade ao Portal Caminhões e Carretas. 

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada de 2 anos na função, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, NR 20, NR 35 e residir em Cariacica (ES).

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário conforme convenção coletiva da categoria, diárias, plano de saúde e ticket alimentação.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo até o dia 30/06/2020 para o seguinte E-mail: rh@speedtransporte.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO". Ou cadastra-lo no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Speed Transportes é especializada no transporte de líquidos perigosos, resíduos líquidos, líquidos para industrialização, líquidos inflamáveis e cargas secas em geral.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA