Facchini

Randon New R

Scania apresentará série especial em homenagem aos caminhoneiros

Scania/Divulgação
Ao que tudo indica, a nova geração de caminhões Scania ganhará nesta semana a primeira série especial no Brasil. A possibilidade é reforçada pelas inúmeras publicações realizadas pela marca e pela rede de concessionárias nas redes sociais.

Batizada de "Heróis da Estrada", a edição especial está prevista para ser apresentada na próxima quinta-feira, 2 de julho, data em que é celebrado o aniversário da Scania no Brasil. Neste ano a marca completará 63 anos de operação em território nacional.


Além de marcar o início das comemorações de mais de seis décadas de trabalho no país, a edição especial terá como principal objetivo homenagear os caminhoneiros que seguem trabalhando de maneira incansável, especialmente neste momento conturbado e desafiador da pandemia de COVID-19 (Coronavírus).

"Tempos desafiadores pedem atitudes corajosas. Há 63 anos, é esse espírito de herói que nos faz chegar mais longe. E para celebrar, uma edição especial em homenagem à sua coragem. Vem aí: Heróis da estrada Scania", destacou a marca nas redes sociais.

Confira a publicação oficial da Scania:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA