 |
PRF/Divulgação |
Ontem, das 7h30 às 12h30, policiais rodoviários federais realizaram fiscalização de trânsito na BR 470, em Navegantes, um dos trechos mais críticos de Santa Catarina e do Brasil em termos de acidentes graves.
A fiscalização teve como foco os veículos de carga, caminhões, sobretudo questões de segurança como sistema de freios, suspensão e iluminação. Vários veículos foram flagrados em péssimo estado de conservação, sem placas, com defeito no sistema de iluminação, pneus “carecas”, equipamentos rachados e enferrujados.
Foram fiscalizados 31 caminhões, sendo 26 autuados (multados), ou seja, mais de 80% dos veículos fiscalizados apresentaram alguma irregularidade. Foram lavrados 46 autos de infração, sendo 7 veículos recolhidos para o pátio e 11 liberados para posterior regularização.
 |
PRF/Divulgação |
FONTE: PRF
E facio multar um trabalhador,que em muitas das vezes so tem o um caminhão velho. Para trabalhar, q tem que por comida na mesa de sua família, pagar aluguel e ainda tem manter a manutenção do seu caminhão o frete e muito ruim disel caro fica difio de manter o caminhão em bom estado mais infelizmente esse e a realidade dos motorista autônomos. Por que o governo nao faz um programa pra renovar a frota dos caminhoneiros autônomos. Por e mais facio multar arrecada mais receita para o governo tudo no Brasil se resume em dinheiro no bolso dos nossos governantes enquanto a classe trabalhadora so se fode.
ResponderExcluir