Lojas da Dunlop reforçam medidas de proteção e segurança

Dunlop/Divulgação
O setor de comercialização e reparo de pneus foi considerado como atividade essencial pelo decreto 10.282/20 do Governo Federal e por isso, segue oferecendo os serviços de alta qualidade à população.

Diante das medidas de isolamento social e do avanço da pandemia do novo coronavírus no Brasil, as lojas parceiras da Dunlop Pneus, em todo o país, estão se adaptando para manter o atendimento aos clientes com o máximo de segurança.

Parceiros da Dunlop no território nacional, os distribuidores têm adotado medidas e seguido todos os cuidados recomendados pelos órgãos de saúde em suas lojas para garantir a segurança, o conforto e a tranquilidade tanto dos funcionários quanto dos clientes que levam seus carros para reparos.

Os padrões de qualidade das lojas já previam o uso da capa de banco nos veículos e papel filme sobre os volantes e câmbios. Agora, também é feita a higienização dos carros e há um reforço ainda maior na higiene das lojas.


Para a segurança dos colaboradores, as lojas estão disponibilizando mascaras para os todos os seus funcionários, seguindo as normas de distanciamento social e disponibilizando álcool gel, para ser aplicado durante as rotinas de trabalho. Além disso, a maioria das lojas estão atendendo com agendamento marcado, para evitar o acúmulo de pessoas no mesmo ambiente.

“O setor de pneus foi considerado essencial, pois apesar das recomendações de isolamento social, muitos profissionais fundamentais no combate à pandemia precisam chegar até seus locais de trabalho. E muitos destes têm usado os carros para esta locomoção. Diante deste cenário, temos investido, junto aos nossos distribuidores, para reforçar a importância de cuidados básicos durante o atendimento ao cliente”, explica Rodrigo Alonso, Gerente Sênior de Vendas e Marketing do Grupo Sumitomo Rubber do Brasil.

A rede de distribuidores da Dunlop segue atuando para garantir o pleno funcionamento do setor de acordo com as recomendações das autoridades competentes. 
FONTE: Dunlop

Postar um comentário

0 Comentários