Facchini

Randon New R

IVECO reforça atendimento ao cliente com a inauguração de duas novas concessionárias

IVECO/Divulgação
Cumprindo com o planejamento de aperfeiçoar a rede de atendimento da marca no Brasil, a IVECO acaba de inaugurar duas novas concessionárias, a Max, em Luziânia (GO) e a Mattana, em São Leopoldo (RS). 

“Nosso objetivo é continuar o processo de expansão, que foi intensificado no ano passado, e aumentar a capilaridade da nossa operação”, afirma Marcelo Assis, responsável pela rede da IVECO na América Latina.


No município goiano, marcado principalmente por atividades ligadas aos setores de alimentos, bebidas e redes de supermercados a Max conta com com área total construída de 1.524 m² e equipe de 18 colaboradores. Já nas terras gaúchas onde o setor comercial e de serviços é um dos grandes destaques, a nova concessionária Mattana conta com uma área total construída de 2.500 m² e equipe de 15 colaboradores.

Segundo o executivo, graças ao portfólio completo e agilidade nos serviços, a IVECO segue trabalhando para atender todos os segmentos do transporte de cargas e do transporte de passageiros. “Atualmente, temos 71 pontos de atendimento no país, entre concessionárias e pontos assistenciais”, finaliza Assis.

LEIA: IVECO amplia prazos de garantia e revisões dos produtos da marca

IVECO/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA