Facchini

Randon New R

Grupo Toniato abre novas vagas para motoristas categoria D e E

Grupo Toniato/Divulgação
O Grupo Toniato, empresa carioca com mais de 40 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck e carreta em Campinas (SP). As informações foram repassadas pela própria empresa ao Midia Truck Brasil.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos:

Motorista truck: Carteira Nacional de Habilitação categoria D, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com caminhões truck, experiência em operações de distribuição e transferência de cargas e residir de forma imprescindível em Campinas (SP) ou regiões próximas.

Motorista carreteiro: Carteira Nacional de Habilitação categoria E, curso MOPP (Movimentação Operacional de Produtos Perigosos) atualizado, experiência com carretas, experiência em rodovias e viagens de longa distância e residir de forma imprescindível em Campinas (SP) ou regiões próximas.



CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: cv.pln@grupotoniato.com.br , destacando no assunto: "MOTORISTA/2020". Mas ATENÇÃO: Encaminhe o currículo apenas se você residir na região de Campinas (SP).

Atualmente o Grupo Toniato conta com uma frota de mais de 700 veículos próprios e 300 agregados com idade média de 5 anos e especializados no atendimento aos segmentos químico, agroquímico e mercados que exigem especialização.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA