Cocal Transportes divulga vagas para motoristas carreteiros

Cocal Transportes/Divulgação
A Cocal Transportes, empresa mineira com mais de 10 de anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de carreteiros em Uberlândia, Minas Gerais. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), experiência comprovada na função comprovada em carteira e residir em Uberlândia, Minas Gerais ou regiões próximas. As vagas também estão disponíveis para PCD (Pessoa com Deficiência).


CONTATO: Os motoristas interessados e que atendam aos requisitos deverão encaminhar o currículo para o seguinte E-mail: recrutamento@cocaltransportes.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA CARRETEIRO".

Atualmente a Cocal Transportes, empresa pertencente ao grupo Cocal Cereais, conta com uma frota de mais de 300 veículos especializados no transporte de alimentos, especialmente produtos agrícolas.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

7 Comentários

  1. Estou desnpragado posu o cng E mais não tenho esperança com careta mais como faser se não praticar não adquire espiriencia quem daria essa oportunidade tenho experiência com caminhão no truq

    ResponderExcluir
  2. Boa tarde eu possuo categoria."ae" mas não mor em Minas mas posso mim muda posso a contratação

    ResponderExcluir
  3. Mandei currículo mas acho que pela minha idade não me chamarão. Tenho 38 anos de experiência e vontade de trabalhar e muita energia e total disponibilidade

    ResponderExcluir
  4. No comentario acima não coloquei minha idade. Tenho 60 anos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza é por sua idade sim, meu esposo também mandou e ele tem 57, e também não responderam e nos últimos 11 anos trabalhou no trasporte de combustível. Infelizmente é assim vai pegando certa idade e as empresas acha que não serve mais para trabalhar. Triste realidade.

      Excluir
  5. Boa noite:sou motorista carreteiro, bitrem, tanque e prancha,com esperiecia comprovada em carteira ,tenho 58 anos de idade, posso mandar meu corriculo,??.

    ResponderExcluir
  6. Se não chamaram vcs tudo bem, não perderam nada só ouço falar mal desta empresa.tem tenta norma e cobrança que no fechamento do mês ao invés de receber vc tem é que pagar pra eles

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.