Facchini

BRLOG adquire 12 caminhões IVECO Hi-Way

Reinado Gazola/IVECO
Com o objetivo de renovar a frota e manter a estratégia de mercado, a BRLOG, empresa com sede em Curitiba e referência nacional no transporte de cimento a granel, adquiriu 12 caminhões IVECO Hi-Way 440 6x2. 

“A aquisição faz parte do processo de renovação da nossa frota, que atualmente conta com aproximadamente 200 veículos”, afirma Bruno Zibetti, sócio-diretor da BRLOG. “A frota própria permite maior versatilidade e capacidade de atendimento das demandas dos clientes, com rápida resposta às variações de demanda”, completa.

Os novos modelos chegam à frota da empresa cobertos pelo Contrato de Manutenção Absoluto, que além de todas as manutenções preventivas (revisões) determinadas pela engenharia, inclui os reparos procedentes de desgaste natural ou falha de produto, as chamadas manutenções corretivas. O plano também possui a assistência 24 hrs  (Non Stop IVECO).

Financiada pelo Banco CNH Industrial e com o apoio da concessionária IVECO Florença, de Curitiba (PR), a venda reforça a importância dos investimentos da IVECO no atendimento comercial, pós-venda e em um portfólio completo, dos leves aos pesados. “Nossa principal missão é proporcionar para os clientes ‘soluções completas’ para o transporte de cargas. Isso se traduz em rentabilidade e baixo custo de propriedade”, diz George Carloto, gerente Comercial da IVECO. A venda, financiada pelo Banco CNH Industrial, teve o apoio da concessionária IVECO Florença, de Curitiba.

Atualmente a BRLOG é especializada na logística de granéis sólidos, com forte atuação em Minas Gerais e no Paraná.


Sobre a linha Hi-Way
Apresentada ao mercado brasileiro em 2013, a linha Hi-Way se consagra como a top de linha da IVECO. Em constante evolução ao longo dos anos, os modelos que compõem a família Hi-Way receberam um amplo pacote de melhorias técnicas que elevou significativa o torque e a economia de combustível.

Destaque para mudanças na turbina, coletor de escape, volante do motor e aumento da eficiência do sistema de arrefecimento, além da calibração geral de motor e caixa. Segundo a montadora italiana, essas melhorias garantem retomadas mais eficientes e resultam em menor tempo médio de viagem e maior produtividade. E para otimizar ainda mais os custos operacionais em todas as condições de uso, a linha Hi-Way passou a contar com o "modo econômico", acionado por meio da tecla ECO no painel, contribuindo para um consumo de combustível mais otimizado.

LEIA: Novas tecnologias garantem aos caminhões IVECO uma redução de até 10% no consumo de combustível

Reinado Gazola/IVECO
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA