Facchini

E-commerce facilita aquisição de peças para manutenção de caminhões durante a pandemia

Adobe Stock
Em tempos de pandemia e isolamento social, a importância do transporte rodoviário de cargas vêm se tornando cada vez mais evidente, graças ao trabalho incansável de profissionais da área para garantir o abastecimento das cidades e o fluxo de insumos fundamentais para o combate ao Covid-19 (Coronavírus).

Entretanto, o forte crescimento da demanda por transporte em alguns segmentos, exige cada vez mais veículos preparados para longas horas de trabalho, ou seja, caminhões, vans e carros com a manutenção sempre em dia, prontos para qualquer tarefa.

Mas em algumas situações o quesito manutenção pode esbarrar em um desafio imposto pelas medidas de isolamento social, a dificuldade de se encontrar lojas físicas abertas ao público em determinados locais e horários. É neste ponto que o e-commerce se destaca pela versatilidade e capacidade de atendimento, independentemente das adversidades.

A autopecasonline24.pt, empresa pertencente a Partex Global GmbH, é um exemplo de sucesso no mundo do e-commerce. Com capacidade para atender 53 países no mundo, a empresa é referência global na comercialização de auto peças e pneus. Atualmente, localizada em Portugal, a autopecasonline24.pt trabalha com mais 180 marcas de pneus e mais de 50 fabricantes de peças e acessórios para veículos.

O destaque não fica por conta apenas da ampla variedade de marcas, mas também pela alta qualidade dos produtos oferecidos, principalmente por serem somente novos e originais, conforme os padrões exigidos pelas principais montadoras do mundo.

E para garantir a melhor experiência de compra e a aquisição correta de pneus e peças conforme a necessidade e a legislação, a autopecasonline24.pt também conta com um time de consultores dedicado exclusivamente ao atendimento de cada cliente.

Todos estes diferenciais combinados com preços baixos e entregas em curto prazo, colocam a empresa em uma posição de destaque quando o assunto é agilidade, assertividade e atendimento, suprindo assim todas as necessidades de manutenção e garantindo a máxima disponibilidade dos veículos, inclusive neste período desafiador que exige um cuidado maior com a saúde. 

NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA