Facchini

Randon New R

VW Caminhões e Ônibus amplia prazo de revisão de veículos para seus clientes em todo o mundo

VWCO/Divulgação
Com o objetivo de ampliar o auxílio ao transporte de mercadorias, passageiros e prestação de serviços em todo o mundo, a VW Caminhões e Ônibus acaba de flexibilizar os prazos para revisão dos caminhões e ônibus em sua rede de concessionárias presente em 30 países. A medida já havia sido colocada em prática de forma pioneira no Brasil.


“Nesse momento mundialmente desafiador, nosso foco é prestar o melhor atendimento e contribuir com os nossos clientes que estão na linha de frente. Isso só é possível graças à união de forças da VW Caminhões e Ônibus e sua rede, com mais de 347 concessionários e pontos de serviços e assistência técnica no Brasil, América Latina e África, sempre com o máximo cuidado preconizado pela Organização Mundial de Saúde”, comenta Roberto Cortes, presidente e CEO da VW Caminhões e Ônibus.


De acordo a marca, os clientes impossibilitados de levar os veículos aos concessionários  durante o período da pandemia, poderão realizar a manutenção em até trinta dias após a regularização do cenário, sem qualquer prejuízo das garantias envolvidas. Ainda segundo a VWCO, a extensão dos prazos inclui os serviços gratuitos, previstos em contratos de manutenção ou custeados pelos proprietários. Além disso, os concessionários estão orientados a priorizar esses atendimentos quando a situação se normalizar.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA