Facchini

Randon New R

Volvo inicia venda online de caminhões seminovos

Seminovos Volvo
Com o objetivo de garantir mais segurança aos clientes durante o período da pandemia de COVID-19 (Coronavírus), a Volvo acaba de anunciar um feirão online para venda de caminhões seminovos na rede de concessionárias da marca. 

“É a segunda edição de uma promoção virtual de venda de veículos seminovos. O objetivo é contribuir com medidas mais seguras e evitar contato próximo dos clientes com outras pessoas durante a pandemia”, declara Alcides Cavalcanti, diretor de caminhões Volvo no Brasil. O primeiro feirão online foi realizado de 13 a 30 de abril e teve grande sucesso.

“Queremos incentivar a realização e a expansão de negócios com condições especiais e vários benefícios, mas com mais segurança e seguindo as recomendações de distanciamento social”, complementa Rogério Kowalski, gerente de seminovos da Volvo do Brasil. Nesta nova campanha, a Volvo está oferecendo 320 caminhões que estão distribuídos nos 32 pontos de venda da rede de seminovos da marca e também nos estoques das quase 100 casas que formam a rede completa de concessionárias Volvo distribuídas por todo o território brasileiro.


Facilidade de compra
De 15 a 29 de maio, os interessados em participar do feirão, poderão realizar a compra online através do site da rede de seminovos Volvo – seminovosvolvo.com.br. Compatível com todos os formatos e tamanhos de tela (smartphones, desktops, laptops e tablets), a plataforma disponibiliza aos clientes dados técnicos de cada modelo, preço, fotos e a possibilidade de checarem os descontos dos veículos identificados com o selo do feirão online.

Para mais informações ou seguir na negociação, os clientes podem fazer uma ligação gratuita (0800 643 4443) para a área comercial da Volvo, ou preencher um formulário de compra num link no site e aguardar o contado de um vendedor, ou ainda enviar um WhatsApp (011 3132-8426) para este fim que estará identificado na página de seminovos.

Segundo Kowalski, todos os consultores de venda da rede de concessionárias de caminhões Volvo estarão a postos e de plantão durante o período da campanha para atender os interessados, tirar dúvidas e fornecer informações sobre os veículos, possibilidades de financiamento e ofertas especiais. Além disso, os clientes que optarem por conferir o veículo presencialmente na concessionária, contarão com uma estrutura preparada com todas as condições de segurança de higienização e distanciamento.

Condições especiais
Segundo a marca, os transportadores que participarem do feirão contarão com descontos de até R$ 10 mil, que também podem usados em planos de manutenção. Além disso, o Banco Volvo oferecerá um financiamento com uma carência inédita de 90 dias para o pagamento da primeira parcela, além de taxas especiais e com rápida aprovação de crédito. 

A rede de caminhões seminovos Volvo é a primeira do gênero em nível nacional no Brasil, com uma única identidade visual nas concessionárias da marca. “É um modelo único de negócios de seminovos no País. O processo de gestão da rede, de avaliação dos caminhões e da operação do dia a dia é padrão em todas as casas Volvo” finaliza o gerente.
Volvo/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: Volvo
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA