Publicidade

Volvo inicia venda online de caminhões seminovos

Seminovos Volvo
Com o objetivo de garantir mais segurança aos clientes durante o período da pandemia de COVID-19 (Coronavírus), a Volvo acaba de anunciar um feirão online para venda de caminhões seminovos na rede de concessionárias da marca. 

“É a segunda edição de uma promoção virtual de venda de veículos seminovos. O objetivo é contribuir com medidas mais seguras e evitar contato próximo dos clientes com outras pessoas durante a pandemia”, declara Alcides Cavalcanti, diretor de caminhões Volvo no Brasil. O primeiro feirão online foi realizado de 13 a 30 de abril e teve grande sucesso.

“Queremos incentivar a realização e a expansão de negócios com condições especiais e vários benefícios, mas com mais segurança e seguindo as recomendações de distanciamento social”, complementa Rogério Kowalski, gerente de seminovos da Volvo do Brasil. Nesta nova campanha, a Volvo está oferecendo 320 caminhões que estão distribuídos nos 32 pontos de venda da rede de seminovos da marca e também nos estoques das quase 100 casas que formam a rede completa de concessionárias Volvo distribuídas por todo o território brasileiro.


Facilidade de compra
De 15 a 29 de maio, os interessados em participar do feirão, poderão realizar a compra online através do site da rede de seminovos Volvo – seminovosvolvo.com.br. Compatível com todos os formatos e tamanhos de tela (smartphones, desktops, laptops e tablets), a plataforma disponibiliza aos clientes dados técnicos de cada modelo, preço, fotos e a possibilidade de checarem os descontos dos veículos identificados com o selo do feirão online.

Para mais informações ou seguir na negociação, os clientes podem fazer uma ligação gratuita (0800 643 4443) para a área comercial da Volvo, ou preencher um formulário de compra num link no site e aguardar o contado de um vendedor, ou ainda enviar um WhatsApp (011 3132-8426) para este fim que estará identificado na página de seminovos.

Segundo Kowalski, todos os consultores de venda da rede de concessionárias de caminhões Volvo estarão a postos e de plantão durante o período da campanha para atender os interessados, tirar dúvidas e fornecer informações sobre os veículos, possibilidades de financiamento e ofertas especiais. Além disso, os clientes que optarem por conferir o veículo presencialmente na concessionária, contarão com uma estrutura preparada com todas as condições de segurança de higienização e distanciamento.

Condições especiais
Segundo a marca, os transportadores que participarem do feirão contarão com descontos de até R$ 10 mil, que também podem usados em planos de manutenção. Além disso, o Banco Volvo oferecerá um financiamento com uma carência inédita de 90 dias para o pagamento da primeira parcela, além de taxas especiais e com rápida aprovação de crédito. 

A rede de caminhões seminovos Volvo é a primeira do gênero em nível nacional no Brasil, com uma única identidade visual nas concessionárias da marca. “É um modelo único de negócios de seminovos no País. O processo de gestão da rede, de avaliação dos caminhões e da operação do dia a dia é padrão em todas as casas Volvo” finaliza o gerente.
Volvo/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: Volvo
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

2 Comentários

  1. Sonhador.14 maio, 2020

    Chega na hora,é uma burocracia danada.Eu acho um absurdo o cara pra comprar,tem que ter ANTT.Uma pessoa que sempre trabalhou empregado,como vai ter ANTT? É complicado comprar o primeiro caminhão.

    ResponderExcluir
  2. Também gostaria de comprar um caminhão mais é difícil como ter ANTT fui sempre motorista empregado já desisti vou comprar um sitio

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.