Facchini

PRF flagra carreta com placa traseira encoberta na BR-101

Agência PRF/Divulgação
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) flagrou uma carreta com placa traseira encoberta por lanternas, na manhã de quarta-feira (6). O caso aconteceu na BR-101, em Itaboraí, na Região Metropolitana do RJ.

Em fiscalização na BR-101, policiais pararam a carreta, que estava com a placa encoberta por lanternas tipo “foguinho”. Durante a abordagem, verificaram que a cor do veículo estava diferente da que constava no documento.

As placas dianteira e traseira do caminhão-trator estavam sem condições de visibilidade e ele estava com películas irregulares, sistema de iluminação alterado e luzes de LED.


A carreta possuía faixas refletivas cortadas pela metade e em quantidade insuficiente. A carga estava mal armazenada, com risco de se movimentar, cair na via e provocar acidentes.

No total, o motorista foi autuado em 11 infrações de trânsito. A carreta foi recolhida para o pátio Rodando Legal.

Mesma carreta autuada há seis meses
A mesma carreta já havia sido abordada pelos policiais, em novembro do ano passado, no km 300 da BR-101. O motorista foi autuado e teve seu documento do veículo recolhido, por estar com a placa traseira encoberta por lanternas tipo “foguinho” e por estar com a cor diferente da que constava no documento do veículo.
FONTE: Agência PRF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA