Facchini

FRCLog abre vagas para motoristas

FRClog/Divulgação
A FRCLog Transportes e Armazenagem LTDA, empresa paulista com 9 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Marília, São Paulo. As informações foram divulgadas pela própria empresa nas redes sociais.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E, experiência com carretas sider, experiência comprovada de 2 anos com carretas, experiência em rotas nos estados de MG, GO, BA, PR, SP, MS, SC e RS e residir em Marília, São Paulo, ou regiões próximas.

BENEFÍCIOS: A empresa destaca como benefícios, salário de R$ 1974,77, vale alimentação, participação nos lucros e resultados, convênio farmácia e saúde, premiações de metas atingidas, convênio com a Fisk, convênio com faculdades e diárias de R$ 64,00.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem encaminhar os currículos para o seguinte E-mail: rh@frclog.com.br , destacando no assunto "MOTORISTA".

Atualmente a FRCLog Transportes e Armazenagem LTDA, é especializada no transporte de cargas lotação, cargas a granel (líquidas e sólidas) e produtos perigosos através de uma frota própria com 290 equipamentos com idade média de 03 anos.

Confira a publicação oficial da empresa:
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA