Novo Mercedes-Benz Actros ganha edição limitada Grand Prix Edition

Wensink Trucks/Divulgação
Em comemoração à conquista do prêmio de caminhão do ano de 2020 (International Truck of the Year 2020), a Wensink Trucks, concessionária Mercedes-Benz localizada na Holanda, apresentou nesta semana uma edição limitada do Novo Actros.


Batizada de Grand Prix Edition, a nova série especial, inspirada no mundo das competições automobilísticas, combina todos os atributos que garantiram a premiação ao extrapesado com um visual arrojado, competitivo e único. Disponibilizada para o modelo Actros 1845LS, equipado com cabine Wide Stream Space, motor de 450 cavalos de potência e câmbio automatizado Powershift 3, a série se destaca pelo acabamento nas cores cinza, laranja e preto.

A série traz como principais atributos externos, saias laterais, rodas pretas com calotas personalizadas, buzinas marítimas, defletores de ar, Welcome Light com logotipo Mercedes-Benz, sistema de iluminação em LED e personalização lateral com o emblema da marca e inscrição Grand Prix Edition. Na parte interna o principal destaque fica por conta do sistema multimídia digital presente no cockpit, composto por duas telas digitais no painel.


No quesito segurança, o Actros Grand Prix Edition também não deixa a desejar. Os modelos contam com o inédito sistema MirrorCam, que substitui os espelhos retrovisores externos por um moderno sistema de câmeras, Sideguard Assist (Assistente de Ponto Cego), Lane Warning System (Assistente de Faixa de Rolagem), Proximity Control (Assistente de Manutenção de Distância), Hill Holder (Assistente de partida em rampa), sistema de reconhecimento de sinalização viária e sistema de navegação por GPS.

De acordo com a concessionária holandesa, não foi definido um número máximo de unidades do Novo Actros Grand Prix Edition que serão produzidas e comercializadas no velho continente.
Wensink Trucks/Divulgação
Wensink Trucks/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

12 Comentários

  1. Parabéns Mercedes-Benz
    👏👏👏👏👏👏

    ResponderExcluir
  2. É mula mas é um Mercedes. Ponto final

    ResponderExcluir
  3. Murissoqueiro acostumado andar de bob esponja quando entra num carrão desse fica perdido .nao sabe nem onde maneta o bicho kkkkk

    ResponderExcluir
  4. Show,só que aquele adesivo laranja frontal parece que tá sempre com painel de segurança diversos pra Transp de produto perigoso,sou fã do mercedão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sem palavras, a Mercedes se supera a cada lançamento, temos outros caminhões bonitos, mas a Mercedes não fica atrás

      Excluir
    2. Scania é scania não tem pra ninguem pode vim oque quiser

      Excluir
    3. Kkkkk. Scania é uma piada kkkkk
      Não existe caminhão igual Os Mercedão

      Excluir
    4. Como diria um amigo meu, mais biscateiro não existe, só Scania!

      Excluir
  5. Baita caminhão parabéns a Mercedes

    ResponderExcluir
  6. Mercedes é Mercedes é carro pra todo tipo de situação os outros é igualzinho menina moça!😄

    ResponderExcluir
  7. Ficou bonito, se é bom, não sei por nunca ter comprado da marca, aqui é só Scania.

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.