Facchini

IVECO lança canal de atendimento via Whatsapp

Carboni/Divulgação
Com o objetivo de promover maior agilidade e interação com as equipes da montadora durante o período de isolamento social, a IVECO acaba de reforçar a Central de Atenção ao Cliente com o lançamento de um canal via Whatsapp. Caminhoneiros autônomos e transportadores já podem entrar em contato diariamente com a marca através do seguinte número: (31) 2107-2355.

De acordo com Rômulo D’Alessandro, responsável pelo Suporte ao Produto e ao Cliente da IVECO na América do Sul, a nova ferramenta chega com o intuito de esclarecer informações sobre os produtos, solicitar assistência técnica e peças, manter contato com a fábrica e com a rede de concessionárias. “Nesse período de pandemia do Covid-19 a aproximação entre a IVECO e os clientes é fundamental para promovermos o suporte que for necessário. Com o Whatsapp IVECO, estamos ainda mais juntos, de uma forma simples, ágil e intuitiva. A 'Ive', nossa "assistente virtual", está disponível através de um simples toque no celular, a qualquer hora e em qualquer lugar."  


Além do novo atendimento via Whatsapp, a IVECO também conta com atendimento 24 horas através do 0800 702 3443. O canal oferece ao cliente atendimento remoto, solicitação de socorro emergencial, agendamento de atendimento em concessionárias e a possibilidade tirar dúvidas ou solicitar informações. 

“A rede de concessionárias IVECO segue dando apoio aos clientes, tendo adotado protocolos especiais de atendimento: rígidos padrões de higienização das instalações e assistência remota da área comercial por meio de site, telefone, WhatsApp e visitas pré-agendadas”, completa o executivo. 
IVECO/Divulgação
TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA