Governo Federal recupera e libera trecho da BR-101/SE em menos de 36 horas

DNIT/Divulgação
Em menos de 36 horas e debaixo de fortes chuvas, o Governo Federal, através do Ministério da Infraestrutura e do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT), liberou na madrugada dessa sexta-feira (22), o tráfego no km 202 da BR-101/SE, em Cristinápolis, no estado de Sergipe.

Na tarde da última quarta-feira (20), uma erosão causada pelo volume de água pluvial danificou parte da pista e o trânsito passou a operar em sistema de sistema de Pare e Siga após uma rápida mobilização de equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) no local.


Após a interdição parcial e sinalização do local, equipes do DNIT providenciaram um desvio lateral para garantir maior segurança na trafegabilidade alternada. Em seguida as equipes da autarquia intensificaram os trabalhos de recuperação da federal e avançaram durante a madrugada de sexta (22), liberando totalmente a pista nos dois sentidos às 4h20 da manhã. 

Pelas redes sociais, o Ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas, celebrou a agilidade dos trabalhos no trecho da BR-101/SE. "Parabéns à superintendência do DNIT em Sergipe, que trabalhou em três turnos e virou duas madrugadas debaixo de forte chuva para garantir o restabelecimento do tráfego na mais importante rodovia do estado".
TEXTO: Lucas Duarte
Com informações: DNIT
Caminhões e Carretas

Postar um comentário

0 Comentários