Cargolift abre vagas para motoristas em duas cidades

Cargolift/Divulgação
A Cargolift, empresa paranaense com 25 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em São José dos Pinhais (PR) e Vinhedo (SP). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) categoria E com observação EAR (Exerce Atividade Remunerada), curso do MOPP (Movimentação e operação de produtos perigosos) atualizado, experiência comprovada na função, ensino fundamental completo, disponibilidade de horário, disponibilidade para viagens interestaduais e residir em São José dos Pinhais (PR) ou Vinhedo (SP).

BENEFÍCIOS: A Cargolift destaca como benefícios, Vale Refeição ou vale Alimentação, Plano de Saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida e Participação nos Lucros e Resultados (PLR).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Cargolift conta com uma frota de mais de 530 veículos, especializada no transporte rodoviário nacional de produtos perigosos, automobilísticos, cosméticos entre outros.

Confira a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

20 Comentários

  1. Boa noite,o grande problema é que nós pais de família,se esforça se qualifica, classificamos nossa CNH, fazemos os cursos exigentes,e depois a maioria das empresas não dão se quer uma oportunidade, pra gente adquirir esperiência.Todas cobram no mínimo 1 ou 2 anos de esperiência, como nós vamos ter!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles só dão o trabalho para quem não tem experiência na porta da empresa na matriz. esqueça site.

      Excluir
    2. AMoyoristas sim Sufridos de Mais.en Brasil 3tercer Mundistas.Detran Autoriça.Categiria (E)leu Federal.y Organiçaciobes del Crime.estuoran este Dereito.gente.el Esquema de Los Macros.Mentiras.de Satélites.soli pra Estressar.al Profeciinal Motoristas.Bloquear um Camion em Cerra.es una Delito Federal.Codigo de Justiça Penal Brasil.Estres por Causas del Macros solo pra Deprecion.y Miséria. Motoristas.solo en 6)meses de estress.ya desiste pra lá profecion.Di.dirigir Camiones.Brasil.Firmas Transportes Comunistas.

      Excluir
  2. Tenho todos esses cursos exigentes, mais infelizmente vejo o meu sonho ser difícil de realizar,sou Fábio tiburcio de Maceió Alagoas.

    ResponderExcluir
  3. Q pena ,a falta de oportunidades pra quem ñ teve chance de mostrar seus serviços, muito das vezes quem não tem experiência, tem mais responsabilidade do q muitos q tem, pq sabe que tem q mostrar serviço. Mas infelizmente o nosso Brasil tem muitos dono de transportadora que prefere ficar sem funcionário do que apostar na competência dos motoristas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sou motorista categoria D. Circo top escola passageiro com disponibilidadi

      Excluir
  4. O problema e a experiencia, sou caminhoneiro autonomo nunca tive carteira assinada e agora como vou conseguir um trabalho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seus manisfesto de carga meu jovem comprova

      Excluir
  5. É uma dura realidade não tem como entrar sem experiência não dão oportunidade já tenho CNH e a cinco anos nunca me deram oportunidade tenho Mopp e não adianta de nada tenho um arrependimento gigante de me dedicar tanto e não ter uma oportunidade. Acho que as empresas tem que rever suas formas de contratação.

    ResponderExcluir
  6. Verdade as empresas deveriam dar oportunidade para quem não tem experiência .. também já estou vendo meus sonhos longe demais .. infelizmente

    ResponderExcluir
  7. Olha na verdade este amigo aí que e autônomo eu tbm sou autônomo mas estes motorista que tanto as empresas exige experiência não generalizado muitos deste fodoes que pq está com caminhão novo de empresa se acha os caras acima de TD eu daria oportunidade a quem está comecando pois sempre da lapidação como realmente quer pois são diamantes brutos precisando ser lapidado

    ResponderExcluir
  8. Também estou a procura de uma oportunidade,mais uma vez vou mandar meu currículo e seja que Deus quiser,se for pra ser, será, que Deus abençoe todos nós.

    ResponderExcluir
  9. Eu só queria saber onde foi que os atuais motorista que estão na ativa desta e qualquer outra Empresa entraram pela 1° vez com experiência, quero fazer esse tal curso de nome experiência, só falta ele no cursos referente a transporte dos que eu tenho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Colega eu sou motorista carreteiro a doze anos comecei no porto trabalhei fui tirando cheros das boletas e consegui entrar na transportadora

      Excluir
    2. eu comecei com trator puxando lenha no mato depois peguei um caminhão Ford velho no mesmo serviço carregando no braço a lenha hoje faz trinta anos q vivo na rodagem graças a Deus agora foi com sacrifício p chegar a onde estou

      Excluir
    3. O curso de experiência vc faz começando pelo primeiro degrau da escada, não do último, comecei em um 1113 velho maçarico e dali em diante as portas vão se abrindo,

      Excluir
  10. Gostaria que os empresários desse mais oportunidades para nós motoristas.

    ResponderExcluir
  11. Boa noite a todos ( as ). Sou motorista de ônibus aqui em Salvador, olhando os comentários principalmente pra aqueles que tem os requisitos que as empresas pedem, mas não tem experiência, eu também tinha os requisitos, menos as experiências. Sei que dá muita vontade de desistir, o sonho não se realizar..., E mesmo sem experiência, graças a DEUS a empresa aqui acreditou e investiu em mim, mesmo sem experiência de no mínimo de ( Dois ) anos de motorista de ônibus convencional, mesmo assim a empresa aqui me deu uma oportunidade. Como foi dito aí nos comentários acima, ( tem que lapidar os diamantes brutos ). É fácil eu aqui falar, mas vou deixar palavras de FORÇA, ÂNIMO, ENCENTIVO..., Se quer entrar mesmo nessas áreas independente que for, NÃO DESISTAM, é claro que a alto estima as vezes cai bruscamente quando se ouve as palavras ( não tem experiência ) pode acreditar, e tenha certeza, que um dia uma empresa vai da essa oportunidade e lapidar vocês como uma jóia Prata da casa como fez comigo. Apenas palavras de FORÇA e ENCENTIVO, que um dia chega, da mesma forma que chegou pra mim.

    ResponderExcluir
  12. Ola boa noite sou valdemir Rodrigues tenho CNH AE curso mop EAR indivisíveis experiência com caminhões bi trem ls Vanderleia..e disponibilidade de viagens longas..tenho 30 anos telefone 44998970730

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.