Facchini

DNIT entrega mais 43,8 quilômetros de pista pavimentada na BR-432/RR

DNIT/Divulgação
O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) entrega esta semana mais 43,8 quilômetros de pista pavimentada na BR-432/RR. O trabalho de pavimentação traz mais segurança e diminui o tempo de deslocamento entre as capitais de Roraima, Boa Vista, e do Amazonas, Manaus, contribuindo para o escoamento da produção e o desenvolvimento econômico.

O trecho liberado compreende a implantação e pavimentação do segmento localizado entre a Vila União e a Vila Félix Pinto - km 72,08 ao km 115,88 respectivamente. As equipes do DNIT realizaram drenagem superficial, profunda e subsuperficial, pavimentação, sinalização e os serviços correlatos, terraplanagem, hidrossemeadura, cerca dentre outros.


O DNIT segue com a execução das obras na BR-432/RR, rodovia fundamental para a região. A previsão é pavimentar novos trechos até maio de 2021, totalizando mais 32 quilômetros a serem abertos ao tráfego.

A exemplo do que ocorre em seus empreendimentos em todo o país, as equipes do DNIT envolvidas nos trabalhos são orientadas quanto aos cuidados na prevenção ao novo coronavírus (COVID-19). Os colaboradores realizam os serviços com distância de segurança e em canteiros de obras e áreas de vivência também são realizadas adaptações.
DNIT/Divulgação
FONTE: DNIT
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA