Facchini

Randon New R

DAF entrega caminhão de número nove mil

DAF/Divulgação
A DAF Caminhões Brasil acaba comercializar o caminhão nove mil, produzido em sua fábrica de Ponta Grossa (PR). A venda do veículo foi realizada pela concessionária MacPonta para a Embrac (Empresa Brasileira de Cargas), localizada em Sumaré, interior de São Paulo. Com a negociação, foram comercializadas 17 unidades para compor a frota da transportadora.

Do total de caminhões adquiridos pela Embrac, foram oito unidades do XF105 FTT, na versão 6x4, com motor PACCAR MX de 510 cv, e nove veículos XF105 FTS, versão 6x2, equipados com motor PACCAR MX de 460 cv. “A Embrac é um cliente estratégico, com forte atuação no segmento de transportes de produtos químicos, e viu na DAF um parceiro que pode ajudá-lo a obter melhor desempenho no seu negócio. Estamos muito felizes com essa parceria e de fazer parte do dia a dia dos nossos clientes, como uma solução para as suas necessidades”, comenta Rafael Simoni, Gerente Regional de Vendas da DAF Caminhões Brasil.


“Estamos muito orgulhosos de ver o caminhão 9.000 emplacado e circulando pelo Brasil. Iniciamos este ano com resultados muito positivos, fruto de um trabalho que vem sendo construído desde 2013. Contamos também com uma Rede de Concessionárias forte, a exemplo da MacPonta, responsável por esta negociação com a Embrac. Estamos gradativamente aumentando nossa carteira de clientes, nos baseando na qualidade e baixo custo operacional do nosso caminhão, visando o crescimento da nossa participação de mercado”, complementa Antenor Frasson Jr, Diretor de Vendas da DAF Caminhões Brasil.
FONTE: DAF
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA