header ads


Bauer Express abre vagas para motoristas categoria D

Bauer Express/Divulgação
A Bauer Express, empresa catarinense com 18 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas de caminhões truck em Passo Fundo (RS). As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria D, ensino fundamental completo, experiência comprovada na função, disponibilidade para viagens e residir em Passo Fundo (RS).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar no site oficial da empresa, através da aba TRABALHE CONOSCO.

Atualmente a Bauer Express conta com mais de 1.000 colaboradores em 66 unidades espalhadas pelos estados do Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Paraná e São Paulo, atendendo mais de 800 cidades nestes estados.

Confira na íntegra a publicação oficial da empresa: CLIQUE AQUI

TEXTO: Lucas Duarte

Postar um comentário

8 Comentários

  1. Porque categoria D? São comunhões e não ônibus. Cada coisa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A especialização D é exigida para transporte de passageiros, também atende cargas. Algumas empresas de carga exigem como forma de pré-seleção pois normalmente os portadores de habilitação D, são mais experientes com veículos maiores.

      Excluir
  2. Gostaria de me candidatar a vaga ja deixei curriculo na enpresa e tanbem ja enviei por email

    ResponderExcluir
  3. Dão oportunidades para quem não tem experiência na carteira?

    ResponderExcluir
  4. Procuro uma vaga de motorista particular para viagens CNH E conhecimento de todo o Brasil.

    ResponderExcluir
  5. Tenho interesse mais de 10 anos estrada
    PR e RS

    ResponderExcluir
  6. Quero uma oprtunidade mas nao tenho esperiecia na carteira minha carteira e e

    ResponderExcluir

Nunca publique suas informações pessoais, como por exemplo, números de telefone, endereço, currículo etc. Propagandas, desrespeito ou ofensas não serão toleradas nos comentários.