Facchini

Randon New R

ASN Brasil Logística abre vagas para motoristas

ASN Brasil Logística/Divulgação
A ASN Brasil Logística, empresa paulista com 19 anos de experiência no transporte rodoviário de cargas, abriu um novo processo seletivo para a contratação de motoristas carreteiros em Guarulhos (SP). As informações foram divulgadas pela própria empresa no Portal Emprega Transporte.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos devem atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação categoria E, experiência comprovada na função e residir em Guarulhos (SP).


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através do Portal Emprega Transporte, CLICANDO AQUI.

Atualmente a ASN Brasil Logística é especializada no transporte de cargas fracionadas, cargas sensíveis e equipamentos médico-hospitalares. Além disso a empresa executa serviços de armazenagem e içamento.

Emprega Transporte
Portal Emprega Transporte é uma ferramenta gratuita lançada pelo SEST SENAT que reúne talentos e oportunidades do setor em um só lugar. A plataforma tem o objetivo de facilitar a interação entre profissionais e empregadores e, assim, contribuir para a inserção de trabalhadores no mercado e para a otimização dos processos de recrutamento.

TEXTO: Lucas Duarte
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA