Facchini

Randon New R

Volkswagen Caminhões e Ônibus incrementa oferta de peças no pós-vendas

VWCO/Divulgação
A Volkswagen Caminhões e Ônibus não para e está determinada a agregar novos modelos de negócio para prestar total assistência a seus clientes. O resultado? Duas novas linhas de peças de reposição e a expansão do portfólio já existente. Toda a oferta já está disponível nas concessionárias da marca espalhadas por todo o país.

Com a linha Kits Sob Medida, a montadora facilita a aquisição de componentes em conjunto, de forma mais inteligente: de uma só vez, o cliente já adquire tudo que for necessário para seu reparo e com custo reduzido. Já a linha All Makes é a solução multimarca da VWCO para frotas mistas. Complementado as novidades, a marca inclui novas opções em sua linha de peças Economy.

“Trabalhamos sempre com foco no cliente para que ele obtenha o melhor custo total de operação, especialmente diante do momento atual. Monitoramos o mercado e valorizamos muito o pós-vendas porque sabemos que este é um dos nossos diferenciais, lado a lado com o produto robusto e a rede qualificada”, destaca Ricardo Alouche, vice-presidente de Vendas, Marketing e Pós-Vendas da Volkswagen Caminhões e Ônibus.

Kits Sob Medida para reparo com melhor custo-benefício
Para facilitar a manutenção, o mercado de reposição ganha agora a linha Kits Sob Medida da VWCO: são jogos e conjuntos de peças desenvolvidos estrategicamente para agilizar o reparo e proporcionar o melhor custo-benefício ao cliente.
São todos itens originais Volkswagen e, como tal, contam com garantia de 12 meses, sem limite de quilometragem, seja para kits instalados ou quando apenas vendidos pelo concessionário. Abrande desde filtros e embreagens a conjuntos de motor, juntas ou jogos de lonas.


Para frotas multimarcas chega a All Makes
A linha All Makes da VWCO foi desenhada para agregar itens de manutenção focados no atendimento de veículos comerciais de todas as marcas com componentes fabricados com alta tecnologia, qualidade, custo competitivo e garantia de seis meses. Para a largada, as concessionárias da marca passam a vender filtros de ar, de ar condicionando, combustível e de lubrificantes, além de cruzetas e peças de motor.

Vendida exclusivamente pela rede da montadora, a oferta vai crescer de forma contínua e sustentada, com itens de alta demanda, para contribuir com o planejamento da manutenção por clientes que eventualmente tenham frotas mistas. Em um só lugar, ele vai poder adquirir itens para seus diferentes veículos.

Economia com peças originais
A Volkswagen Caminhões e Ônibus também está de olho em oportunidades para seus clientes com a linha Economy, lançada há quase três anos e com mais de 40 peças disponíveis. Dessa vez, expande a oferta com embreagens para os caminhões Constellation 17.280, 24.280 e 31.280. Como em todo o portfólio, o custo é em média 30% inferior para adquirir como produto original e garantia de um ano, sem limite de quilometragem.

Canais para atendimento
Os clientes interessados têm três alternativas para falar com o time de Vendas da marca: pode buscar na internet o contato do concessionário mais próximo, que terá uma equipe em atendimento remoto; falar diretamente com o ChameVolks (cuja discagem é gratuita no 0800 019 3333), que vai direcionar aos profissionais responsáveis; ou ainda utilizar o seu canal direto já estabelecido com o vendedor da rede da marca.

Qualidade garantida
Além de peças de reposição originais e com preços especiais, as concessionárias da marca oferecem muita comodidade e serviços essenciais para manutenção dos veículos, executados por equipes especializadas. Grande parte dispõe ainda de estrutura para pernoite, como pátio, dormitório, refeitório e convênio com hotéis para total conforto do motorista, proporcionando o repouso ideal para viagens mais seguras.
FONTE: VWCO
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA