Transporte Excelsior adota medidas de combate ao Coronavírus

Transporte Excelsior/Divulgação
A Transporte Excelsior está adotando medidas para proteger seus profissionais na estrada e também no ambiente corporativo. Após elaboração de um Plano de Continuidade de Negócios, a empresa, adotou diversas mudanças para conter o avanço do Covid-19, em conjunto com uma campanha educativa e de prevenção.

“Mudamos a rotina dos nossos colaboradores. Parte deles estão trabalhando em sistema homeoffice. Os que precisam estar na empresa estão trabalhando em turnos para evitar aglomerações,” declarou o Diretor Superintendente Rogério Loureiro.

Os caminhoneiros, que são essenciais para o funcionamento do país, estão sendo orientados a tomar medidas extras de higiene e de conduta social. Eles receberam kits de higienização com álcool gel e flanelas para desinfetar as mãos e limpar as partes do caminhão que são tocadas com frequência.


Além dessas medidas, a empresa também está realizando a sanitização diária no pátio do Centro Corporativo. O procedimento está sendo feita com água clorificada e um bactericida. O líquido é aplicado nas áreas externas e arredores da unidade. A ação, que é feita todos os dias, tem como objetivo proteger os colaboradores e reduzir a circulação do vírus.

Para a Transporte Excelsior, manter a saúde e integridade física de seus funcionários é prioridade nesse momento de pandemia, por isso, está seguindo todas as orientações da OMS (Organização Mundial da Saúde).
FONTE: Divulgação

Postar um comentário

0 Comentários