Facchini

G10 e Transpanorama distribuem álcool 70

G10/Divulgação
A G10 e a Transpanorama estão fazendo mais uma ação de Medida Preventiva ao Covid-19: entrega gratuita de 52 mil frascos de álcool 70, da marca Ypê. O produto está sendo entregue no G10 Auto Posto e no pátio de triagem do G10, ambos em Maringá (PR), e em unidades da G10 Transportes, espalhadas pelo Brasil. Todos os colaboradores também receberam um frasco.

Do total, 10 mil unidades foram destinadas para entidades filantrópicas de Maringá, Marialva, Paranavaí, Campo Mourão e Presidente Castelo Branco. Cada instituição recebeu 500 frascos. A entrega foi realizada em parceria com o Instituto GRPCOM, da RPC, emissora afiliada à Globo no Paraná.

Entre as que receberam a doação, está a Assindi (Associação Indigenista de Maringá). Ednaldo Alves da Silva, representante da instituição, disse que “doações como essa são mais do que importantes, porque ajudarão muitas famílias a se prevenirem”.

O pastor Erick Peres, do Instituto Sendas, que trabalha com atendimento a refugiados, fez a entrega nesta terça-feira (21) para venezuelanos, nigerianos, sírios, senegaleses e haitianos que moram em Maringá e Paiçandu. “Cada um recebeu 1,5 litro de álcool 70°. Já beneficiamos 24 famílias e esperamos fazer isso com mais 45”, conta.

Claudio Adamuccio, diretor Presidente do G10 e diretor Administrativo da Transpanorama, disse durante a entrega, que o momento é de cuidado com a saúde e que somar forçar, com ações com esta, é o ideal para se prevenir contra o vírus. Também participaram da entrega, Edwaldo Fermentão, gerente geral da RPC Maringá, e Jéssica de Moraes, do Instituto GRPCOM.


VACINAÇÃO
Os motoristas de caminhão que passarem pelo G10 Auto Posto até o final do mês, poderão tomar vacina contra a gripe, em dose trivalente, gratuitamente. Essa é uma ação em parceria com o Sest Senat, Fetranspar, Unicesumar e Prefeitura de Maringá. A campanha ocorre em dias úteis, das 8h às 18h, e aos sábados, das 8h às 12h. Para tomar a vacina, é preciso apresentar CNH, com categoria C, D ou E.

LANCHE
Mesmo com o retorno do funcionamento da loja de conveniência, os motoristas de caminhão que frequentam o G10 Auto Posto continuam tendo suporte neste momento, com o fornecimento gratuito de lanche, café, chá, água mineral e frutas.
FONTE: Divulgação
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA