Facchini

Randon New R

CSN abre 20 vagas para motoristas

Scania/Divulgação
A Companhia Siderúrgica Nacional (CSN), um dos mais eficientes complexos siderúrgicos integrados do mundo, abriu um processo seletivo para a contratação de 20 motoristas de caminhão basculante em Rondônia. As informações foram divulgadas no site oficial da empresa.

REQUISITOS: Para concorrer a uma das vagas os candidatos deverão atender os seguintes requisitos, Carteira Nacional de Habilitação (CNH) na categoria E, experiência comprovada na função, experiência no segmento de mineração e residir em Ariquemes, Rondônia, ou regiões próximas

BENEFÍCIOS: Segundo a empresa, os profissionais contratados irão trabalhar com caminhões articulados no transporte de minério da unidade de Itapuã do Oeste, Rondônia. Destaca-se como benefícios, assistência médica, cesta básica, refeitório e faixa salarial de R$ 1.400 a R$ 1.445.


CONTATO: Os motoristas interessados em participar do processo seletivo e que atendem os requisitos devem se candidatar através da página oficial da empresa no Portal Vagas, CLICANDO AQUI.

Atualmente a CSN está presente em 18 Estados brasileiros e se destaca em cinco setores: siderurgia, mineração, logística, cimento e energia.

TEXTO: Lucas Duarte
Caminhões e Carretas
NOTÍCIA ANTERIOR PRÓXIMA NOTÍCIA